Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

LIVROS

AUTISMO TRABALHANDO COM A CRIANÇA E COM A FAMÍLIA

AUTISMO TRABALHANDO COM A CRIANÇA E COM A FAMÍLIA
Autora  Eliana Rodrigues Boralli         
ISBN    978-85-290-0464-8                         PÁG.    170
             Mostra maneiras e técnicas de atender ao autismo na criança e oferece um programa como modelo. Os capítulos que falam da família interpretam e esclarecem sobre os sentimentos e emoções pelos quais passam estas famílias e também oferecem alternativas para que possam ser melhor administrados.



Este é um livro muito orientador sobre várias síndromes mas destaca-se bastante experiencias sobre o autismo, também fala muito e nos instrui a fazer inclusão das crianças especiais na escola biblica de nossas igrejas é muito bom excelente para falar do amor de Deus as crianças especiais sobre o plano de salvação e histórias biblicas recomendo !
detalhe:quero ver isso em prática nas nossas igrejas!!



Como ensinar a palavra de Deus para crianças especiais? Elas também têm o direito de conhecer os ensinamentos de Deus e uma vida espiritual a ser desenvolvida.A obra contém casos verídicos, contando histórias de determinadas experiências da autora e como ela agiu em todas essas situações. Nele podemos encontrar várias ilustrações explicando a maneira mais eficaz para o aprendizado destas crianças.Indicado para ajudar professores de escola dominical que querem dar aulas para crianças autistas, com deficiência física, problemas de atenção entre outras dificuldades.

Formato:21,5 x 28cm / 144 págs
Acabamento: Brochura
ISBN 978-85-263-0940-1
Malesa Breeding
Autora CPAD

Dana Hood
Autora CPAD

Jerry Whitworth
Autor CPAD



ADOÇÃO - O Parto do Coração

Neste livro, a adoção é vista “de fora”, enquanto conceitos e julgamentos a “vêem de dentro”, sem recíproca, tão presente como está no espírito e no coração de cada adotante, pelo desencontro de posições a respeito das relações multisseculares do gênero humano, intrigantes acima de tudo.

Quanto aos costumes ainda desconhecidos, evoluções sem precedentes com o progresso do homem, deram para a adoção uma fisionomia nova, por suas mentes brilhantes em sua expressão, superando dissidências, unindo forças e irmanando povos.

A adoção de um ser humano, mesmo sendo consagrada desde os tempos imemoriais, deve ser cada vez mais estimulada em todos os campos de nossas atividades.

Falar sobre adoção parece estar entre o dever de todos, pois pensando no espírito das novas gerações que vicejam, é oportuno e necessário tomar conhecimento desse processo, pelas circunstâncias deste mundo multipolarizado e de diretrizes incertas dos nossos dias.

Para adquiri-lo visite:
http://www.clubedeautores.com.br/book/49311--ADOCAO