Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

14 junho 2013

niver do Willian Samuel o Autista 04/06/2013


OI MEU ANJO HOJE É UM DIA MUITO ALEGRE PARA MIM E PARA TODOS QUE CONVIVEM COM VC OU TE CONHECERAM PELA NET, QUERO AQUI AGRADECER A DEUS PELA SUA VIDA E A TODOS OS AMIGOS DE PERTO E LONGE! E POR TUDO O QUE DEUS TEM FEITO EM NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DE VOCÊ! BEIJOS DE SUA MÃE QUE TE AMA MUITO! FELIZ ANIVERSÁRIO! PARABÉNS








3 comentários:

  1. PARABÉNS QUE TENHA MUITO NIVER E MUITAS VITÓRIA NESSA
    CAMINHADA!!!!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra ele que Deus continue abençoando ele a cada dia mais, super beijos Willian, Elisangela beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs


    ResponderExcluir
  3. Elisângela... Graça e Paz!
    Quanto tempo que não escrevo aqui.
    Parabéns ao Samuel por mais esse ano!
    Me perdoe pela demora em vir aqui e pela negligência.
    Muitas das vezes me atrapalho a tantos compromissos e acabo me ausentando dos amigos.
    Aproveitando as férias vim cumprir minha solicitação, organizei a postagem do willian, se for possível passe lá no blog e veja se ficou do seu acordo!
    Fique com Deus e um forte abraço!

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss