Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

04 fevereiro 2013

Notícias do Willian sobre o tratamento com remédios.

OLÁ AMIGOS E AMIGAS SEGUIDORES DO BLOG E DA FAN PAGE!
DEMOREI UM POUCO A VIR POSTAR POIS ESTAVA AGUARDANDO RESPOSTAS COM O MEDICAMENTO QUE O WILLIAN ESTÁ TOMANDO .......VAMOS ENTÃO AS NOVIDADES!

BOM NO FINAL DO ANO LEMBRANDO QUE ELE NÃO ESTAVA BEM DEVIDO A MUITAS MUDANÇAS QUE OCORRERAM NO DECORRER DO ANO DE 2012. E A MUDANÇA MAIS FORTE QUE HOUVE FOI A ALIMENTAÇÃO COMO EU JÁ HAVIA RELATADO, ELE NÃO ACEITAVA COMIDA A NÃO SER FAST FOOD ENTÃO A PROFESSORA DELE CONSEGUIU FAZER COM QUE ELE ACEITASSE E EM CASA SÓ PASSOU ACEITAR APÓS VER O VÍDEO SE ALIMENTANDO LÁ NA APAE.
SÓ QUE TEM UM PORÉM EU LI RELATOS QUE DEPENDENDO DE MUDANÇAS MUITOS FORTES PARA O AUTISTA E CORRERIA O RISCO DE UMA RECAÍDA ALGO QUE EU JÁ ESTAVA CIENTE MAS NÃO ESPERAVA QUE O BACK FOSSE TÃO FORTE!
POIS É, E FOI ELE REGREDIU E PASSOU A FICAR MUITO AGRESSIVO E SEM CONTROLE.
PASSAMOS ENTÃO A ESTAR TODA SEMANA COM A MÉDICA DELE. PRIMEIRO ELA PASSOU O QUETIAPINA 2 COMPRIMIDOS A NOITE E DEPOIS PRA 2 A NOITE E 2 PELA MANHÃ, MAS INFELIZMENTE NÃO RESOLVEU. TIROU E PASSOU O VALPROATO DE SÓDIO EM XAROPE 5ML À NOITE  E DEPOIS 5ML À NOITE E MAIS 5 ML PELA MANHÃ.
 COM ESTE ÚLTIMO ELE TEVE BONS RESULTADO MAS INFELIZMENTE PASSANDO AGORA NESTE FIM DE JANEIRO PARA FEVEREIRO ELE VOLTOU A FICAR AGRESSIVO.
CONFESSO QUE HOJE AO ESCREVER ISSO ME SINTO CANSADA E EXAUSTA, POIS NÃO TENHO DESCANSADO , NÃO TENHO RECURSOS QUE AJUDE A AMENIZAR A SITUAÇÃO COMO PODER PAGAR UMA TERAPIA QUE ELE PUDESSE TER TODOS OS DIAS ,
AGORA NO MOMENTO ELE ESTÁ FAZENDO   HIDROTERAPIA  UMA VEZ POR SEMANA ,
E ESTOU PAGANDO POR SESSÃO CADA SESSÃO SÃO R$40,00  ENTÃO FICA DIFÍCIL PAGAR PARA ELE FAZER TODOS OS DIAS CONFESSO QUE FICO TRISTE POIS SEI E VEJO O QUANTO A ÁGUA AJUDA NO TRATAMENTO PARA AUTISTA E ELE AMA ÁGUA.
E NO FINAL DO ANO PASSADO ELE FICOU NOS ÚLTIMOS DIAS DE AULA APENAS UMA HORA E MEIA NA APAE , DEVIDO AOS SURTOS O QUE DAVA PRA VER QUE AS COISAS NÃO VÃO BEM !
DEIXO AQUI MEU DESABAFO E ROGO AS ORAÇÕES DAQUELES QUE ORAM E AQUELES QUE GOSTAM DE CONTRIBUIR PARA OS TRATAMENTOS DELE.
 AQUI VAI MEU AGRADECIMENTO, EMBORA AS COISAS NÃO ESTÃO BEM QUERO AGRADECER A TODOS QUE NOS APOIAM NESTA CAUSA!
SEM MAIS PALAVRAS.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss