Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

26 fevereiro 2013

Divulgando livro sobre o autismo ---- QUEM AMA NUNCA DESISTE! DE RAQUEL MARA L. CORREIA E ILUSTRAÇÕES DE SONYA MELLO


QUERO CONVIDAR VOCÊS PARA APRECIAR ESTE LIVRO!
O livro conta a história de um jovem casal que teve um filho autista e fala de suas dificuldades em encontrar uma escola especializada para ele. também mostra que o amor e a dedicação da família, permitem à ele, se desenvolver em todos os setores da vida (alfabetização, artes, esportes, etc)

O livro tem 31 páginas, mede 17 x 24 cm e custa R$ 30,00 + despesa correio





FONTE:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.477431995630597.107502.100000914032790&type=3

3 comentários:

  1. Elisangela, obrigada pela colaboração!
    O dia 02 de abril é o Dia internacional da Conscientização do Autismo
    Haverá no dia 03, uma Conferência na Câmara Municipal de minha cidade (São josé dos Campos) e nós (a escritora e eu)fomos convidadas a divulgar o livro. Aguarde mais informações e se puder postar também, acho que será de grande utilidade! A gente vai se falando, ok? Abraço e Deus abençoe você e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou Raquel, autora de "Quem ama,nunca desiste!"
    Fiquei muito feliz ao ver sua divulgação desta obra, Willian.
    Espero que este trabalho possa contribuir com informações para muitas pessoas que ainda não conhecem o autismo.
    Envio meu blog para que possa conhecer melhor meu trabalho: http://raquelcorreiaescritora.blogspot.com/
    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. É fundamental esse tipo de divulgação para que a comunidade blogal tenha conhecimento que a campanha sobre o autismo está viva.
    Parabéns.
    Abraço

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss