Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

12 outubro 2012

DESABAFO E DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO DO WILLIAN


COMO JÁ HAVIA RELATADO NO ÚLTIMO POST SOBRE O PROGRESSO DO WILLIAN
ELE REALMENTE REGREDIU NO TRATAMENTO; CONFESSO QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA ISSO MAS NÃO ESPERAVA QUE SERIA TÃO TERRÍVEL.
ESTOU MUITO TRISTE, ANGUSTIADA, MAS SABIA QUE POR FORÇAR ALGO QUE ELE DEMORARIA ACEITAR E ACEITOU QUE FOI A COMIDA;
MAS DEVIDO À FORTES MUDANÇAS ESTE ANO, TEM SIDO O MAIS DIFÍCIL QUE HOUVE MUDANÇA NO TRANSPORTE E NO HORÁRIO DE AULA DELE QUE DA MANHÃ PASSOU PARA O PERIODO DA TARDE... SEM FALAR DE OUTRAS COISAS QUE OCORRERAM COM O WILLIAN EM SALA DE AULA QUE ME ENTRISTECEM SABER QUE  PIOROU AS COISAS.
CONCLUSÃO:
O WILLIAN ESTÁ SURTANDO DEMAIS ONDE TEM AULA E ESTÁ ATÉ SEGUNDA ORDEM SEM PODER IR A AULA DEVIDO AOS ACONTECIMENTOS. AINDA ESTE MÊS TERÁ UMA REUNIÃO QUE IRÃO VER O QUE FAZER PELO CASO.
GOSTARIA DE RELATAR SÓ COISAS BOAS ; MAS QUERO DIZER QUE TUDO NA VIDA PASSAMOS POR ALTOS E BAIXOS E COM A AUTISMO NÃO É DIFERENTE
HÁ PROGRESSOS E RECAÍDAS ESTAVA CIENTE DISSO.
CONFESSO QUE ME SINTO PÉSSIMA, MAS PENSAVA EU QUE A MELHORA DELE SERIA TÃO GRANDE ESTE ANO QUE PODERIA A VOLTAR A FAZER ALGO QUE ALMEJO...
OBRIGADA A TODOS QUE SEGUEM O BLOG!
ABRAÇOSS MEU E DO WILLIAN FIQUEM COM DEUS
QUANDO EU CHORAR VOU ME LEMBRAR ..QUE ATÉ AQUI TUA MÃO SENHOR ME SUSTENTOU! OBRIGADA SENHOR!

2 comentários:

  1. Minha irmã e amiga.Estou estarrecida com sofrimento de vocês!!!tem rasão de estar triste a o ponto de ter adoecido,terrível isso,como sempre digo vc é uma guerreira,mulher virtuosa serva de DEUS,mãe adorável,faltaria palavras para descreve-la.Lute pelo teu filho do que pode melhora a favor dele,não desista do que é de direito dele,fala mesmo põe prá fora,!vc é a mãe dele e sabe do que ele precisa.Fica em paz amiga eu sei o que está sofrendo,mais do que eu DEUS vê e contempla sua luta,ele vai usar ímpios se preciso for par lhe ajudar,DEUS é DEUS!!alelui.bjs no meu fofucho,amo demais vcs!!!bj minha amiga querida conte comigo.Terezinha Rangel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha querida amiga palavras assim me ajudam nessa caminhada sinta-se beijada por mim e pelo Wiliian um grande abraço te amoooo!

      Excluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss