Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

09 setembro 2012

Tipos de autismo


Por Matt Danielsson
Há consciência geralmente pouco dos tipos de autismo diferentes entre aqueles que nunca esteve em contato pessoalmente com alguém aflito com transtornos invasivos do desenvolvimento. Na verdade, há uma gama bastante, desde a deficientes severamente que nunca vai viver de forma independente ou realizar um trabalho para a quase indetectável pessoa, aparentemente normal, que recebe por meio do trabalho duro e esforço extra.

Principais tipos de autismo

Uma dificuldade com a discussão de tipos do autismo é de que existe um bit de sobreposição entre as "etiquetas". A diferença entre um alto funcionamento autismo, síndroma de Asperger, e disfunção de integração sensorial pode ser difícil de discernir, sem profundo mergulhar nas definições clínicas. Com este espírito em, vamos olhar para os principais tipos de transtornos invasivos do desenvolvimento.

Funcionamento de baixa Autismo
Como o nome indica, o autismo funcionamento de baixo é um caso mais grave da doença. Os sintomas do autismo são profundas no funcionamento final baixa do espectro e no autismo regressivo . Déficits graves em habilidades de comunicação, habilidades sociais pobres, e estereotipados movimentos repetitivos estão entre os traços mais visíveis.

Algumas escolas de pensamento colocar a tónica na incapacidade de se comunicar entendimento, estabelecendo um QI de 80 como o limite entre o funcionamento de baixa e autismo de alto funcionamento. Outros usam uma escala de três passos, com baixo funcionamento, o meio-funcionamento e de alto funcionamento, o qual é também baseada principalmente em QI.

Como um pai ou responsável legal, no entanto, esta é em grande parte acadêmica e é importante lembrar que a criança entende mais do que ele pode ser capaz de se comunicar. O que importa é o quão severamente o seu filho é afetado eo que você pode fazer para apoiar ele ou ela. Assim, ter essas definições com um grão de sal e focar os assuntos importantes, deixando o cabelo dividindo-a outros.

Funcionamento de alta-Autismo
O alto funcionamento criança autista pode ter atrasado ou habilidades não-funcionais de linguagem, comprometido o desenvolvimento social, ou a falta de capacidade de "role play" com os brinquedos e fazer outras crianças brincadeiras imaginativas neurotypical fazer. Ainda assim, eles têm um QI na faixa normal e pode apresentar nenhum comportamento compulsivo ou auto-destrutivo, muitas vezes visto em funcionamento de baixa autismo.

Síndrome de Asperger
Um relacionado intimamente mas a versão geralmente mais leves do espectro é a síndrome de Asperger. Nomeado após Hans Asperger, um pesquisador pioneiro no campo, esta condição se não exijam prazos clinicamente em uma das três áreas mencionadas no alto funcionamento (competências linguísticas atrasadas, habilidades sociais ou jogo imaginativo). Uma vez que há pouca ou nenhuma cognitiva ou atraso de linguagem, as principais características de Asperger são a falta de competência social, capacidade limitada de intimidade, pobre emocional auto-consciência e, por vezes, a capacidade de se concentrar estranhamente bem em um objeto ou um tópico.

Transtorno do Espectro Autista
Além das classificações acima, existe a perspectiva de que o comportamento está melhor classificado ao longo de um espectro mais aberto. O espectro abrange principalmente autismo, síndrome de Asperger e PDD (transtorno invasivo do desenvolvimento), que é considerado um pega-tudo para o comportamento autista quando não há rótulos comuns bastante aplicar. Mais uma vez, esta é mais uma questão acadêmica - se você tiver uma criança com sintomas de autismo, o seu foco é mais provável sobre as medidas práticas que você pode tomar para ajudar o seu filho em vez de tipos de autismo debate e sua classificação.

Transtorno de Integração Sensorial
Finalmente, você pode vir através de menções de distúrbio de integração sensorial (SID). Este é um problema neurológico onde a pessoa não consegue processar os dados coletados pelos cinco sentidos. Processamento sensorial é um problema sério para muitas pessoas que têm transtornos invasivos do desenvolvimento.

É importante notar que o SID é não uma desordem autista, mas distinto de um diagnóstico próprio. Não é incomum ter elementos da SID presentes em pessoas do espectro do autismo, tornando-se um bom de saber termo ao tentar penetrar a terminologia confusa em torno da classificação dos tipos de autismo e vários tratamentos.

Mais sobre o autismo

Há mais termos que você vai querer aprender ao abordar a questão do autismo. Retts síndrome , síndrome de Kanner e transtorno desintegrativo da infância (CDD) são apenas alguns dos rótulos relacionados você verá cogitados pelo estabelecimento médico. Em qualquer caso, o fato de que você está fazendo pesquisa e trabalhando em um plano para apoiar o seu filho é um passo muito importante na direção certa.
fonte:http://autism.lovetoknow.com/Autism_Types



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss