Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

09 setembro 2012

Os primeiros sintomas de autismo


Por Marcelina Hardy, MSEd, BCC
Board Certified treinador

Como um pai, seu instinto natural é se preocupar com o desenvolvimento do seu filho. Esta é uma parte normal da parentalidade e há uma boa razão para se preocupar. No caso do autismo , os resultados de detecção precoce em melhores resultados devido a intervenções precoces . De modo que você pode proteger o seu filho, dar o primeiro passo na detecção precoce e aprender os sintomas do autismo.

Os primeiros sintomas de autismo

Menos de um ano
Cada criança é diferente e se desenvolve em ritmos diferentes. No entanto, há duas generalidades entre bebês, todos eles devem sorrir para você, se você sorrir e responder se você chamá-los. Se um bebê não fazer essas duas coisas, pode ser o primeiro sinal de um problema.

Tenha em mente, porém, a duas semanas de idade, obviamente, não sabe o seu nome ainda, mas um velho de 8 meses, definitivamente, deve conhecê-lo, e deve olhar para você quando chamado na maioria das vezes. Mais uma vez, "a maior parte do tempo" é uma parte fundamental deste, já que nenhuma criança vai sempre tirar a atenção quando chamado ou imitá-lo enfiar a língua para fora. Se você receber uma resposta mais do que a metade do tempo, provavelmente você está bem.

Outros sinais a procurar de acordo com a Autism Speaks incluem:

Não balbucio
Não gesticulando como agitar, apontando, e alcançando as coisas
Não quentes e alegres expressões
Mais de um ano
Para as crianças um pouco mais velhas, é hora de começar a olhar para o desenvolvimento emocional e social, bem como a importância de padrões.

Birras
Todas as crianças acessos de raiva, mas os de uma criança autista tendem a ser mais aleatória, mais grave e mais difícil de parar.

Linguagem
A falta de aprender e usar, mesmo palavras simples e práticas é uma bandeira vermelha sério. Crianças normais deve usar tanto uma e duas palavras combinações pela marca de dois anos. Da mesma forma, a regressão, onde a criança parece perder habilidades anteriores, é uma bandeira importante vermelho.

Social
As crianças pequenas pode ser egoísta, mas as crianças autistas podem parecer rude em que eles não querem brincar com outras crianças em tudo, e especialmente não brinquedos partes - nunca.

Jogar





Os brinquedos são em sua maioria para o jogo repetitivo e padrões de criação, não de jogo dinâmico como partes da boneca chá ou piratas ninja cyborg lutando contra as hordas de dinossauros cowboy mal. A criança é o conteúdo organizar os brinquedos em linhas perfeitas ou classificá-los em pilhas, dependendo cores para horas.

Seu bebê tem estes sintomas?

Se o seu filho apresenta vários sintomas ou grave listados acima, é hora de começar os profissionais a bordo. Um teste de avaliação do autismo pode levar algumas horas, mas uma vez que o diagnóstico é feito, tem o direito à assistência gratuita através do Programa do seu estado de Intervenção Precoce. Mas o primeiro passo é sempre para obter um diagnóstico real, se esse é realmente o que está acontecendo, se não, você pode dormir tranqüilo novamente.

Você também pode entrar em contato com Defeat Autism Now (DAN) e toque em seu vasto conhecimento de autismo nos Estados Unidos e em outros lugares. Eles podem ajudá-lo a pesquisar os primeiros sintomas do seu filho do autismo e ligá-lo a um médico DAN local, possivelmente oferecendo idéias para o tratamento você não pode obter por meio do Programa de Intervenção Precoce. Em qualquer caso, a velocidade é da essência como o tempo é muito mais um fator em quanto uma criança é afetada pelo autismo mais tarde na vida. Então se você está realmente preocupado e suspeita que seu filho tem autismo, jogar pelo seguro e obter um teste formal feito hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss