Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

09 setembro 2012

Os primeiros sinais de autismo


Por Kate Miller-Wilson
Embora a maioria das crianças com autismo são pré-escolares quando recebem um diagnóstico oficial ou o rótulo de ensino, que muitas vezes mostram sinais de um transtorno do espectro do autismo (ASD) muito mais cedo. Conhecendo os primeiros sinais de autismo pode ajudá-lo a terapia muito necessária para o seu filho, o que pode levar a um resultado muito melhor. Segundo a Autism Speaks , uma consciência ASD e grupo de advocacia, Primeiros sinais , e os relatórios de pais, alguns sintomas podem indicar um transtorno do espectro do autismo em bebês e crianças. Como você pesquisar esse transtorno, imprimir este prático lista de sintomas do autismo iniciais para ajudar a avaliar o desenvolvimento do seu filho.

Sinais de autismo em bebês

Você provavelmente já estão observando o desenvolvimento do seu bebê e regozijo como ele ou ela atinge os marcos de desenvolvimento. No entanto, você também pode ter preocupações sobre o desenvolvimento do seu filho. Mesmo em bebês menores de 12 meses, existem alguns sinais que podem apontar para ASD.

Não Babbling
A maioria dos bebês tornar repetitivas consoante-vogal combinações, como "ba-ba-ba" ou "da-da-da", por cerca de oito meses de idade. Este é um precursor importante no desenvolvimento da fala, mas para muitas crianças no espectro, este marco é muito atrasada. Se o bebê não começou a balbuciar por 12 meses de idade, você deve consultar o seu pediatra para uma triagem do desenvolvimento.

Resiste sendo realizada
Se seu bebê é muito ativo ou espalhafatoso, ele ou ela pode passar por períodos em que afaga não está no topo da agenda. No entanto, se o seu bebé raramente gosta de ser realizada ou não desfrutar de seu toque, ele ou ela pode ter um tipo de distúrbio sensorial. Muitas vezes esses desafios sensoriais ir junto com perturbações do espectro do autismo.

Difícil para Comfort
Da mesma forma, distúrbios sensoriais podem causar bebês no espectro de ser extremamente exigente. Se seu bebê chora constantemente e você tem de excluir outras causas, como o refluxo ácido, ele ou ela pode ser mais sensível ou sob sensível a estímulos do ambiente. Às vezes, você pode achar que você pode acalmar o seu bebê, mas você deve usar medidas muito específicas ou extrema para o fazer. Por exemplo, alguns pais relatam que seus gritos de criança, se tomado a partir do balanço do bebê, mesmo por um momento.

Será que não sorrir quando você sorrir
Bebês com desenvolvimento típico são fascinados pelo rosto humano. Quando você sorri para eles, eles imediatamente sorrir de volta. No entanto, as crianças com risco de autismo às vezes não se envolver neste "sorriso social". Se o seu bebê está se aproximando da idade de 12 meses e não sorrir de volta para você ou parecer feliz de ver você quando você entra na sala, isso pode ser algo a discutir com o seu pediatra.

Não se envolve em volta-e-vem de Interação
Muitos bebês gostam de jogos sociais como o Peek-a-boo. Eles também gostam de arrulhos ou balbucios em uma espécie de "conversa" com um cuidador. Se você perceber que seu bebê não se envolver nessas atividades, pode ser um sinal de que seu filho está em risco de autismo.

Difícil de Bond
Muitos pais de crianças sobre o relatório de espectro que a ligação apresenta um desafio. Às vezes, os bebês com ASD não gostam de carinho ou sendo realizada. Eles também podem evitar o contato visual e até mesmo parecem ignorar cuidadores. Estas características podem interferir com o vínculo mãe-filho, pelo menos no início. É importante lembrar, no entanto, que todos os principais institutos de pesquisa do autismo, incluindo o CDC , o relatório que o seu estilo parental não pode causar autismo de seu filho.

Sinais de autismo em bebês e pré-escolares

Como uma criança no espectro do autismo cresce, os sinais deste distúrbio pode tornar-se mais evidente. Mantenha-se atento para alguns destes sintomas em crianças e pré-escolares.

Usa suas mãos para fazer Coisas
Às vezes, uma das maneiras que as crianças com transtornos do espectro do autismo se comunicar e atender às suas necessidades é usar suas mãos como ferramentas. Estas crianças podem usar a mão para abrir portas, obter brinquedos, ou encontrar um lanche. Isto pode ser agradável, mas também pode indicar um problema com o desenvolvimento da criança. Se o seu filho faz isso em uma base regular, consulte o seu pediatra.

Não Falar por 16 Meses
Se o seu filho não fala nenhuma palavra com a idade de 16 meses, o que pode representar um atraso na fala. Embora haja muitas razões o seu filho pode ter atraso na fala, como sendo simplesmente um "falador tarde" ou lutando com as tarefas motoras de palavras que formam, é sempre importante consultar um profissional sobre as suas preocupações. Muitas crianças no espectro tem um atraso na fala e uma terapeuta da fala pode ajudar seu filho a fazer progressos significativos.

Empolado ou Speech "Robótica"
Se o seu filho está falando, mas ele ou ela fala em tom monótono, isso pode ser um problema com "prosódia" ou a inflexão natural das palavras. Este pode ser um desafio para muitas crianças ASD, por isso é importante verificar que se o problema persistir.

Uso limitado de discurso
Muitas crianças no espectro são muito verbal. Eles podem ter vocabulários grandes, mas eles podem não ser capazes de usar suas palavras para obter o que precisa. Por exemplo, eles podem ser capazes de rotular cada parte do corpo ou a cada veículo que ver, mas não consigo pedir um lanche ou solicitar que você pegá-los.

Non-Traditional Reprodução
Toddlers do espectro do autismo desempenham frequentemente com peças de brinquedos, tais como as rodas de um carro de brinquedo ou da porta de uma casa de brinquedo. Eles podem brincar com os brinquedos do bebê que são developmentally jovem demais para eles, ou eles podem ficar fixados em objetos domésticos sem entender ou estar interessados ​​no propósito desses objetos. Por exemplo, uma criança com autismo pode amar potholders mas não tem qualquer interesse a sua utilização prática. Além disso, as crianças com desenvolvimento típico e pré-escolares estão começando a se envolver em brincadeira, mas as crianças com ASD não pode mostrar interesse por esta actividade.

Não mostra Coisas
Outro sintoma precoce do autismo é uma falta de mostrar. Crianças no espectro muitas vezes lutam com Teoria da Mente , que é a idéia de que diferentes pessoas têm diferentes perspectivas. Eles podem não sentem necessidade de mostrar que você é um brinquedo favorito ou uma nova habilidade, uma vez que eles não vêem sua perspectiva diferente da deles. Se seu filho nunca mostra as coisas, consultar o seu pediatra sobre suas preocupações.

Engaja em movimentos repetitivos
Movendo-se em uma forma repetitiva, muitas vezes chamado de "Stimming," é um sinal clássico de um transtorno do espectro do autismo, mas isso não significa que todas as crianças que se move dessa maneira tem autismo. Movimentos repetitivos podem incluir balançar para trás e para a frente, batendo as mãos, balançando a cabeça, saltando sobre os dedos do pé, deslocando o peso de pé para pé, e muitos outros. Se o seu filho passa um tempo considerável de executar estes movimentos repetitivos, converse com um médico ou terapeuta.

Resiste a mudanças na rotina
A maioria das crianças parecem prosperar em consistência, mas se o seu filho tem um fundir-se ou é incapaz de funcionar quando as mudanças de rotina, isso pode indicar um problema. Crianças no espectro muitas vezes dependem fortemente de rotinas estabelecidas. Eles acham essas rotinas calmante e reconfortante, e quando eles são alterados, isso pode ser uma fonte de grande stress. Se você perceber que seu filho experimenta sofrimento significativo quando rotinas de mudar, isso pode ser um motivo de preocupação.

Outros sinais precoces de autismo

Se o seu filho é um bebê ou uma criança, existem alguns sinais outros que podem indicar um transtorno do espectro do autismo possível. Se você estiver preocupado com qualquer um dos seguintes sinais, você deve consultar o seu pediatra.

Contato com os olhos limitado
Para muitas crianças no espectro, encontrando os olhos de outra pessoa pode ser um desafio. Se você perceber que seu bebê ou criança resiste contato olho em uma base regular, você deve discutir suas preocupações com um médico ou terapeuta.

Não Apontando ou gestos
Junto com brinquedos ou não mostrar habilidades para outras pessoas, muitas crianças com autismo não apontar para objetos ou usar gestos para se comunicar. Eles também não podem seguir um dedo apontando para olhar algo. Se você perceber que seu filho nunca usa gestos e não parecem compreender qualquer um dos gestos que você usa, isso pode indicar um problema de desenvolvimento como o autismo.

Atrasos motores
Tomado isoladamente, atrasos motores não são um sinal de autismo. No entanto, é comum para crianças no espectro de lutar com marcos coordenação motora, equilíbrio, reuniões e. Independentemente de saber se isso indica autismo, você deve conversar com o seu médico para obter o seu filho a terapia, ele ou ela precisa para se recuperar.

Não liga para Nome
Muitos pais relatam que seus filhos ASD não se virou para olhar, quando seus nomes foram chamados. Se você está constantemente tentando chamar a atenção do seu filho e tem que fazer ruídos altos ou fazer comportamentos extremos para obter a criança a olhar para você, você deve conversar com seu médico imediatamente.

Perda de habilidades
Qualquer perda de marcos, se eles são a linguagem do motor, ou social, é um motivo de preocupação. Se o seu filho parece esquecer como falar ou caminhar, por exemplo, contacte o seu médico imediatamente.

Extremo mais ou a menos Sensibilidade
Muitas crianças não gostam de certos alimentos ou artigos de vestuário, mas se o seu filho tem uma reação extrema comportamental para tags em camisetas ou texturas dos alimentos, ele ou ela pode ter um distúrbio de integração sensorial. Outras bandeiras vermelhas incluem uma tolerância muito alta para a dor ou frio, uma antipatia de ser confuso, uma fuga dramática de certos sons, e qualquer outra reação extrema a estímulos comuns.


Se você suspeitar de autismo
Especialmente se você é um pai de primeira viagem, é natural ter preocupações sobre o desenvolvimento do seu filho. No entanto, você deve confiar em seus instintos paternais e consultar um médico sobre quaisquer preocupações de desenvolvimento que você pode ter. A intervenção precoce é uma parte essencial de garantir o sucesso futuro do seu filho, e é sempre melhor errar do lado da cautela.



Se você é preocupado com o desenvolvimento do seu filho, mantenha as seguintes dicas em mente:

Não espere para acompanhar as suas preocupações. Quanto mais cedo você começar a ajuda para o seu filho, melhor a sua chance de sucesso será.
Esteja preparado para reações mistas de outras pessoas. Embora algumas pessoas vão apoiar a sua decisão de prosseguir as suas preocupações, outros, possivelmente, até mesmo o seu cônjuge ou pais, podem ativamente discutir com você sobre a sua preocupação. Não deixe que isso o impeça de falar com um médico.
O distrito escolar é outro grande recurso se você está preocupado com o desenvolvimento do seu filho. Chame uma escola local e pedir o número do início coordenador de educação intervenção especial. Essa pessoa vai marcar um encontro para avaliar o desenvolvimento do seu bebê.
Contacte o seu médico

De acordo com o CDC , cerca de um terço de pais de crianças no espectro viu sinais de autismo em seu filho antes que ele ou ela tinha um ano de idade. Além disso, no momento em que o seu filho atingido a idade de dois anos, mais de 80% dos pais reconhecidos sinais precoces de autismo. Lembre-se que qualquer preocupação que você tem sobre o desenvolvimento do seu filho é válido, e você deve sempre consultar o seu médico para ajudar a determinar se o autismo é uma possibilidade.


fonte:http://autism.lovetoknow.com/Early_Signs_of_Autism

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss