Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

09 setembro 2012

Estratégias de usar para crianças severamente autistas


Por Adrienne Warber
Se o seu filho recebe um diagnóstico de autismo severo, estratégias de aprendizagem de usar para crianças severamente autistas podem ajudar o seu filho eo negócio da família inteira com a vida diária. As estratégias adequadas e plano de tratamento pode ajudar crianças com autismo severo crescer para ter uma vida de conforto, dignidade e realização.

Importância da intervenção precoce

Desde que o autismo pode assemelhar-se a outras condições médicas, obter um diagnóstico correto precoce é importante. Estudos têm mostrado que crianças com autismo que receberam a intervenção precoce nos primeiros cinco anos de vida progredir significativamente mais do que as crianças afetadas que começam o tratamento do autismo na infância mais tarde. A Universidade de Michigan 2004 estudo mostrou que a intervenção precoce diminuído o impacto geral do autismo em alguns casos, a tal ponto que algumas crianças já não preenchiam os critérios para o diagnóstico de autismo por nove anos. As teorias sobre a eficácia da intervenção precoce incluem a ideia de que tratamentos estimular as células cerebrais durante o desenvolvimento do cérebro crucial.

A primeira estratégia é após o diagnóstico de um plano de tratamento começar o mais cedo possível. Pode demorar um pouco para encontrar os especialistas em autismo direita e para desenvolver o melhor programa de tratamento para o seu filho. Pesquisando o autismo e advogando para o seu filho são a chave para descobrir o que funciona melhor.

Estratégias de usar para crianças severamente autistas

Ajudar uma criança com autismo severo progresso marca será uma mistura de pequenas vitórias e grandes. Suas estratégias para o progresso deve se concentrar em ajudar o seu filho a função na vida diária, construir um senso de si, fazer conexões com outros e controlar os sintomas do autismo. Trabalhar em estreita colaboração com o seu filho médicos, terapeutas e professores a encontrar as melhores abordagens de estratégia para o seu filho.

Diárias estratégias de vida
Ensinar o seu filho habilidades básicas da vida são muitas vezes necessárias com autismo severo. Habilidades de vida para tratar podem incluir:

O treinamento Potty
Como se vestir e despir
Preparação básica, como tomar banho, escovar os dentes e pentear o cabelo

Algumas crianças com autismo severo sempre pode precisar de ajuda com essas coisas. No entanto, em outros casos, uma criança com autismo severo pode aprender o treinamento potty, higiene básica e como se vestir de forma independente. Um terapeuta ocupacional pode ajudar seu filho a aprender habilidades para a vida e ensiná-lo a encorajá-lo a alcançar a independência, tanto quanto possível.

Fornecer uma rotina diária rigorosa para o seu filho pode ajudá-lo a progredir. A necessidade de rotinas é comum no autismo, e rotinas permitem que a criança autista para antecipar o cronograma e atividades. A preferência por rotina estrita pode estar relacionado com a forma como algumas pessoas com experiência autismo um atraso na forma como eles processam certos estímulos, como a percepção do tempo . Uma rotina rigorosa pode ajudar uma pessoa a manter o foco.

Estabeleça metas realistas
Converse com seu filho terapeutas e médicos para definir metas realistas para o nível do seu filho de desenvolvimento atual. Preste atenção ao seu filho a determinar o ritmo das metas. Tendo tanto de curto prazo e metas de longo prazo pode permitir que você para celebrar cada aspecto do progresso de seu filho.

Estratégias para construir a confiança e auto-conhecimento
Sempre que possível, deixe seu filho ser tão independente quanto possível. Como seu filho faz progresso, elogiar o progresso e deixar a criança expressar-se ou completar uma tarefa por conta própria. Mesmo se completar uma tarefa será mais confusa sem a sua ajuda, é importante deixar o seu filho tentar. Toda vez que ele realiza uma tarefa ou parte de um, ele está construindo um senso de auto. Encorajar e louvar todos os auto-expressão e tentativas de independência.

Interação Social e Estratégias de Comunicação
Se o seu filho é não-verbal, uma linguagem alternativa pode ajudá-lo a se comunicar. Sistemas de linguagem alternativa, conhecida como comunicação aumentativa e alternativa (AC), pode ajudar as pessoas a interagir com os outros não-verbais e expressar-se. Exemplos de linguagens alternativas que funcionam bem com autismo são:

Picture Exchange Communication System (PECS): PECS usa uma série de imagens e gráficos em lugar de fala para ajudar as pessoas se comunicam não-verbal. Muitas pessoas com autismo respondem bem aos auxílios visuais.
Registe-idioma: A língua de sinais para o autismo também pode ser uma alternativa discurso eficaz. Assinado Língua Exatas e da American Sign Language são utilizados tanto no autismo.
Comunicação facilitada: comunicação facilitada envolve um facilitador de uma pessoa segurando a mão, o pulso ou o braço para ajudá-los a empurrar as teclas de um teclado ou ponto para cartões de imagem. O facilitador segue a liderança do cliente para ajudar a ele ou a ela se comunicam.
Você também pode encontrar formas de incentivar a interação social. Tanto o jogo terapia de Desenvolvimento e Dr. Stanley I. Greenspan, Difference-individual, baseada no relacionamento (DIR) modelo, conhecido como DIR / Floortime , pode ajudar os pais a se conectar com crianças com autismo. Tanto a terapia jogo e DIR / Floortime envolver criança liderada jogos e actividades que estimulem a interação social baseado nos interesses da criança. A Universidade de York 2007, estudo britânico descobriu que um menino de seis anos de idade com autismo severo respondeu a ludoterapia, mostrando uma ligação crescente à sua terapeuta, bem como demonstrando melhora habilidades sociais e fingir jogo.

Gerenciando Os sintomas do autismo
Você também vai precisar para desenvolver estratégias para controlar os sintomas do autismo. Análise Comportamental Aplicada (ABA) é uma forma de lidar com o comportamento indesejável e incentivar o bom comportamento. O método de tratamento envolve a modificação e controlar o comportamento com uma rigorosa rotina, repetição e reforço positivo.

Se o seu filho tem problemas sensoriais, terapia de integração sensorial pode ajudar uma criança a melhorar as respostas a estímulos. Você também pode criar uma sala de jogos sensoriais em casa sob medida para problemas sensoriais do seu filho para complementar as sessões de terapia.

Esperança para o futuro

Alguns dias pode ser difícil, mas você vai ver o progresso que você continue a trabalhar com o seu filho. Crianças com autismo severo estão respondendo aos tratamentos do autismo atuais e pesquisa do autismo continua por mais respostas. Seu amado filho pode ter uma vida feliz, cumprindo com dignidade.
fonte:http://autism.lovetoknow.com/autism-children/strategies-use-severely-autistic-children


Um comentário:

  1. O NOME DO MEU FILHO E SAMUEL FELIPE ELE TEM 7 ANOS CORRE BRINCA AINDA NÃO FALA NADA E NÃO SABEMOS O GRAU DELE!!

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss