Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

09 setembro 2012

Desabafo e desenvolvimento do Willian

Estes últimos dias tem sido dificeis pois o Willian teve uma recaída muito séria e complicou as coisas,
por causa de mudanças de rotina  a principal , neste ano  é como se tivéssemos voltado no começo de tudo diante de tantas dificuldades que temos atravessado. Mas até aqui o Senhor Jesus tem nos sustentado e nos dado sua graça, misericórdia e amor.
Muitas frustrações tem nos ocorridos diante de pessoas que se dizem ser quem são e tem muito nos decepcionado por não entender que o Willian reage como reage não porque é mimado e sim por que é autista . como disse agora pessoas sem entender até mesmo onde deveriam entender não entender e interpretam mal o comportamento do Willian como Criança Mimada 
tendo sido diagnosticado com autismo tipico e grave é tão dificil se dar com a situação e ouvir tais coisas. Confesso que não tem sido nada fácil mas quero deixar aqui minhas palavras que não perdi a fé e a esperança e sei que não estou só.
vai aqui meu agradecimento àqueles que entendem e suportam o willian com carinho tal como a professora dele e alguns funcionários obrigada a estes. e a todos que tem estendido suas mãos em oração e ajuda obrigada!
OREM AQUELES QUE PUDEREM PARA SUPERARMOS ESTE MOMENTO QUE ESTAMOS PASSANDO POIS NÃO É FACIL VOCE VER SEU FILHO MELHORAR E DE REPENTE RECAIR E PESSOAS JUGAREM QUE SEU FILHO É MIMADO, MUITO TRISTE ISSO FAZER O QUÊ? ORAR POR ELES  E PEDIR QUE DEUS LHES ABRAM AS MENTES E LEIAM SOBRE O AUTISMO!
Pois o tratamento e remédios ajudam, mas como a médica dele disse o remédio não irá fazer milagre nem muito menos fazer o Willian desaparecer quando surtar !
obrigada a todos beijos meus e do Willian a todos que seguem e curtem a fan page:https://www.facebook.com/WillianSamueloAutista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss