Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

09 setembro 2012

Balanços do autismo


Oscilações do autismo pode ser utilizado para a terapia de integração sensorial. Alguns modelos são feitos especificamente para terapia ocupacional e atividades sensoriais. No entanto, os balanços jogar muitos funcionam bem, também.


Processamento sensorial pode ser um problema considerável para as pessoas diagnosticadas no espectro do autismo. Uma atividade como balanço pode ajudar uma pessoa a acalmar e organizar o comportamento, fornecendo informações sensoriais. A atividade pode ser muito inspirador e pode incentivar a comunicação e interação social.

Terapia de integração sensorial envolve envolver os sentidos em uma forma sistemática. Oscilações do autismo são excelentes, porque eles trabalham em um número de diferentes níveis, permitindo uma melhor atenção e comportamento. Swinging pode parecer uma atividade simples, mas que aborda muitas coisas.

Sistema vestibular
Processamento visual
Propriocepção
Sistema Vestibular
O sistema vestibular é responsável por ajudar o cérebro se comunicam com o corpo em termos de movimento e espaço. O Vestibular Disorders Association explica como funciona a entrada sensorial em relação a este sistema.

Muitos pais de crianças autistas podem se relacionar com os problemas nesta área:

Criança resiste a pé de uma superfície para outra (da calçada para a grama, por exemplo)
Auto-estimulação comportamento
Tônus muscular
Deixar de tomar medidas recíprocas ou tende a se sentar em cada etapa para subir ou descer
Dificuldade ter evacuações
Processamento Visual
Visão é um aspecto importante do movimento, equilíbrio e percepção, e é um aspecto importante do sistema vestibular. Oscilações do autismo envolvem a estimulação visual, bem como de movimento. Algumas crianças podem balançar para trás e para a frente, a fim de obter um senso de movimento, mas que muitas vezes exercer a actividade para a entrada visual também.

Autismo adaptação social e aprendizagem rovement imp após tratamento com células-tronco emcell.com
Treinamento cognitivo melhorar suas habilidades cognitivas com jogos formação científica cérebro www.lumosity.com
Propriocepção
Propriocepção envolve o sistema nervoso e, embora possa parecer semelhante ao equilíbrio, o sistema proprioceptivo não inclui os fluidos do ouvido interno que são parte integrante do sistema vestibular. Propriocepção ajuda uma pessoa orientar-se no espaço, fornecendo informações sensoriais através das articulações e músculos. O sistema é crítico para o bom desenvolvimento das habilidades motoras.

Uma pessoa que tem problemas com a propriocepção pode ser incapaz de andar sem olhar para os pés. Ela pode não ser capaz de trabalhar os controles de um jogo de vídeo enquanto olha para a tela de vídeo.

Oscilações do autismo oferecer estímulos sensoriais que envolve o sistema proprioceptivo, fornecendo pressão, bem como coletes ponderados . Alguns balanços são projetados especificamente para abraçar o corpo, oferecendo adicionou entrada sensorial. Muitos encontram a combinação do movimento de balanço e a pressão a ser muito calmante.

Como usar Swings para o autismo

Como muitas outras intervenções terapêuticas para transtornos autistas, os balanços do autismo deve ser centrado no paciente. O foco está nas necessidades específicas do indivíduo que devem ser encorajados a comunicar quando ela quer a atividade para começar e terminar. A atividade balançando pode ser usado para tratar de outras questões do que os problemas de processamento sensorial.

Comunicação
Interação social
Dessensibilização
Comunicação
Se uma pessoa é verbal ou não-verbal, eles são capazes de se comunicar com a motivação certa. Swinging é uma ótima atividade para a construção de habilidades comunicativas, pois envolve todo o corpo e é uma atividade agradável para muitas pessoas. Desde a entrada sensorial é consistente e focada, a atividade pode melhorar pessoa attention.The trabalhando o balanço pode parar o movimento e pedir a pessoa no balanço para indicar se ele quer continuar ou não. Basta parar o balanço e perguntando: "Mais do balanço?" pode ser suficiente para levar a uma resposta. Palavras, introduzindo gradualmente, frases e conversação recíproca ao usar balanços é uma ótima maneira de construir um vocabulário e respostas adequadas que pode ser movido para uma definição geral.

Interação social em crianças
Oscilações do autismo pode ajudar as crianças a desenvolver habilidades sociais em um nível fundamental. A idéia é estabelecer uma troca de dar e receber entre a pessoa que opera o balanço e da criança. O processo pode motivar a criança a referência a outros como a atividade avança e interações que são mais complexos podem ser gradualmente introduzidos. A atividade pode ser extremamente gratificante, também. Isso o torna ideal como uma recompensa para atingir os objectivos. O exercício oscilante deve seguir uma tarefa difícil, imediatamente após a tarefa menos desejável é concluída.

Dessensibilização
Enquanto muitos gostam de balançar, muitas pessoas com autismo têm tanta dificuldade com a entrada sensorial que oscilações podem ser uma fonte de grande stress. Oscilações do autismo pode ajudar dessensibilizando a pessoa com a aversão. O processo pode ser muito demorado e deve ser uma parte do plano de tratamento que envolva a pessoa abordagens multissensoriais .

Onde encontrar Swings autismo

Muitos balanços são feitos especificamente para as pessoas com autismo ou para pessoas com problemas de processamento sensorial. No entanto, uma rápida viagem para o parque local oferece grande oportunidade de balançar enquanto se envolve em ludoterapia como Floortime .

Borda sensorial tem preços razoáveis ​​oscilações do autismo, incluindo balanços líquidos para pressão profunda.
Tome um balanço tem uma coleção que inclui um balanço plataforma para desenvolvimento de equilíbrio.
Soluções Terapia acessíveis tem balanço da rede, planadores, e balanços de discos em seu inventário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss