Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

09 setembro 2012

Autistas Tendencies Tipo


Por Adrienne Warber
Aprender sobre tendências tipo autistas podem ajudar os pais a reconhecer os sinais de autismo em crianças. Alguns atrasos de desenvolvimento em comunicação e comportamentos sociais pode indicar autismo. Saiba como reconhecer tendências autistas.

Sobre Tendências tipo autista

Características do autismo pode ser óbvio durante a primeira infância, quando os médicos avaliam marcos de desenvolvimento. No entanto, alguns casos de autismo de alto funcionamento são diagnosticados muito depois. Cada caso de autismo é única e nem todos experimentam o mesmo nível de comprometimento ou sintomas . Tendências tipo autistas podem incluir o seguinte:

Atrasos no desenvolvimento de habilidades cognitivas, de resolução de problemas e nas habilidades motoras grossas e finas
Pouco ou nenhum habilidades verbais
A falta de contato com os olhos
Não quer ser detidos ou abraçada
Birras freqüentes com nenhum disparo óbvio
Prefere brincar sozinho
Não fingir jogo
Precisa de rotina estrita e fica irracionalmente preocupado com mudanças de rotina
Experiências dificuldade em expressar necessidades ou emoções
Não compreender as emoções dos outros e pode reagir de forma inapropriada determinadas situações
Não responde a instruções verbais ou verbais
Pode tornar-se anormalmente fixado um objeto por horas
Exposições comportamento repetitivo, como braço batendo, balançando para trás e para a frente ou repetir palavras fora do contexto

Problemas Linguagem e Comunicação
As pessoas com autismo muitas vezes têm dificuldade para entender discurso verbal e se expressar verbalmente. As crianças autistas têm muitas vezes atrasos no desenvolvimento da linguagem e crescer para desenvolver habilidades de fala limitada ou não. Eles podem usar gestos como apontar, em vez de discurso. Pessoas autistas alto funcionamento pode ter um grande vocabulário. No entanto, aqueles que têm um grande vocabulário terá geralmente têm dificuldade para participar de duas vias conversa.

As pessoas afetadas também têm dificuldade em seguir instruções verbais e podem ignorar os outros, falando diretamente para eles. Algumas terapias incorporar imagens, tais como o Sistema de Comunicação Picture Exchange (PECS), porque as pessoas com autismo respondem bem a comunicação visual.

Autismo geralmente torna difícil para as pessoas se expressarem. Muitas vezes, as características do autismo, tais como certas birras riso, inadequada ou zumbido são simplesmente uma forma de comunicar raiva, frustração, excitação ou felicidade.

Dificuldades com a interação social
As pessoas com autismo muitas vezes prefere ficar sozinho e mostrar pouco interesse na interação social. Na primeira infância, as crianças autistas ou não mostram interesse em jogar com os colegas ou ter problemas para jogar bem com os outros. Muitas pessoas autistas têm dificuldade interpretar corretamente as emoções dos outros. Isto leva a respostas inadequadas como rir durante uma ocasião triste.

Algumas pessoas com autismo ficar chateado se alguém toca-los de qualquer forma. Eles podem não gostar de ser abraçado por qualquer pessoa, incluindo os pais. Outros podem querer ser realizada excessivamente.

Comportamento obsessivo e Stimming
Comportamentos obsessivos são aspectos-chave do autismo. O comportamento obsessivo inclui fixar-se em objetos ou atividades por horas. Normalmente, autista comportamento obsessivo envolve fixar-se em um objeto incomum, como um cinto ou um pedaço de telha de assoalho por horas. Exemplos de atividades obsessivos incluem girar objetos ou alinhar objetos por horas.

Comportamento repetitivo ou Stimming é outro sintoma comum autista. Comportamento repetitivo é uma forma de auto-estímulo. Comportamento repetitivo comum inclui agitar as mãos, balançando para trás e para a frente, girando, lambendo objetos ou estalar os dedos. Alguns comportamentos repetitivos são potencialmente auto-flagelando, como batendo cabeça ou morder os lábios.

Problemas de processamento sensorial
Tendências tipo autistas também incluem questões de processamento sensorial. Problemas de processamento sensorial pode envolver sensibilidade aos locais determinados, sons ou gostos. Por exemplo, hipersensibilidade a sons altos pode causar uma pessoa autista para cobrir seus ouvidos e gritar quando ouve uma sirene. Algumas pessoas também parecem ter uma falta de sensibilidade para lesão e não reagem quando eles se machucam. Este é frequentemente o caso, se uma pessoa autista se engaja em um comportamento auto-prejudicial estimulante, como bater a cabeça.

Como obter ajuda

Se os pais suspeitam que uma criança pode ter autismo, é importante entrar em contato com um médico para um teste de avaliação do autismo mais cedo possível. Intervenção precoce proporciona o melhor prognóstico para uma vida saudável e produtiva.

Locais grupos de apoio do autismo e sites do autismo pode fornecer informações úteis sobre tratamentos de autismo e como selecionar os melhores médicos, terapeutas e professores. As organizações autismo seguintes são bons pontos de partida para a pesquisa:



Lidar com um diagnóstico de autismo

Tratamentos médicos atuais têm melhorado a vida de muitas pessoas com autismo. Pesquisa do autismo para melhores tratamentos está em curso. Com a intervenção precoce eo plano de tratamento adequado, as pessoas com autismo podem levar vidas produtivas e felizes. A condição não deve ser visto como uma barreira entre pai e filho. A criança autista é ainda a mesma criança preciosa que existia antes do aparecimento dos sintomas. Ele ainda pode alcançar as coisas que os pais mais desejam para crianças - felicidade e uma vida plena. Como os pais participam em tratamentos de autismo, eles vão aprender como se relacionar com seu filho e se conectar com ele. Os pais também vai descobrir que seu filho autista pode ensiná-los a ver o mundo através de uma perspectiva diferente, com uma beleza única.
fonte:http://autism.lovetoknow.com/Autistic_Type_Tendencies



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss