Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

12 agosto 2012

Feliz dia dos Pais

 
moto_0601Quem disse 
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo
brincar?

Quem disse
que por detrás daquela
voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o
filho chorar?moto_0604

Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?

Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?

Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI.
Autor ( Maria Cristina Tavares Seixas Felipe )
fonte:Mensagens e Poemas
 













2 comentários:

  1. Olá minha querida espero que esteja
    tudo bem com vcs, não tenho visto mais
    vc nos Blogs, estou com saudade, desejo
    que Deus abençoe sempre abraços com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida obrigada por lembrar de mim e sentir falta estou com muitos compromissos com o willian por isso fiko ausente a maioria das vezes entro posto e saio rápido obrigada aqui estamos bem passando por diversas situações com o willian mas certa de que Deus está no controle bjss

      Excluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss