Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

27 maio 2012

Convite de Aniversário do Willian Samuel

QUERIDO SEGUIDORES QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG E A FAN PAGE DO WILLIAN( aqui Fan Page Facebook) E NO GOOGLE + ( AQUIWillian Samuel o Autista ) QUERO LHES FAZER UM CONVITE:
O WILLIAN ESTARÁ ANIVERSARIANDO NO DIA 04/06 (04 DE JUNHO) ESTARÁ COMPLETANDO 08 ANINHOS E QUERO CONVIDAR A TODOS AQUI PARA VIR NO BLOG E NA FAN PAGE DO FACE PARA PARABENIZÁ-LO OK! 
NO DIA COLOCAREI UM POST COM O BOLO E ELE PARA RECEBER OS PARABÉNS AQUI NO FACE E OUTROS LUGARES AGUARDANDO OS PARABÉNS! AQUELES QUE SE FIZEREM PRESENTE MUITO ME ALEGRAREI COM O WILLIAN MESMO SENDO VIRTUAL OS PARABÉNS!
TAMBÉM GOSTARIA DE DEIXAR QUE POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE AQUELES QUE QUISEREM ENVIAR UM PRESENTE PARA ELE POR SEDEX TAMBÉM É BEM VINDO É SÓ ENTRAR EM CONTATO AQUI COMIGO NO BLOG QUE RESPONDO O MAIS BREVE POSSÍVEL!
AH E PROMETO QUE POSTAREI OS PRESENTES QUE ENVIAREM OK UM GRANDE ABRAÇO MEU E DO WILLIAN E AGUARDO ANSIOSA PELA RESPOSTA DE CADA UM BJSS MEU E DO WILLIAN!





2 comentários:

  1. Amiga com certeza irei deixar os meus parabéns para ele, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss