Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

08 fevereiro 2012

Quero pedir atenção de tds é importante !

GOSTARIA QUE TODOS LEEM ESTE POST E SE PUDEREM FICARIA FELIZ SE OS QUE PUDEREM ME AJUDAR A COMPRAR UM IPAD,TABLET PARA AJUDAR O WILLIAN NO TRATAMENTO DE TERAPIA AQUELES QUE SENTIREM DE AJUDAR ENTREM EM CONTATO POR FAVOR!!
Confira a experiência que foi contada por Shannon, mãe de uma criança autista chamada Leo, ela começa dizendo que após adquirir um iPad, o gadget mudou radicalmente sua vida e de seu filho, no modo de interagir.
Leo usa o iPad com apps que utilizam programas visuais que o ajudam na tarefa de soletração, e interage com alguns aplicativos que foram especialmente projetados e desenvolvidos para crianças autistas.







isto me deixa muito feliz, ainda mais por lidar com uma síndrome tão delicada que é o autismo, onde muitas pessoas e até alguns médicos desconhecem crianças especiais portadoras desta síndrome.
Pense como isto me deixou feliz :)
Abraços
fonte:IpodSchool


Um comentário:

  1. Minha linda muito bom o post, vi seu recado no blog, para fazer isso teria que ser algo muito bem explicado, com o valor do ipad, o porque que ele precisa, conta corrente e etc..., uma vez fiz isso no meu blog e deu a maior confusão fui tentara ajudar uma amiga a comprar cadeira de roda, então até coloco mas tem que ser tudo certinho, veja o ipad que deseja valor,para poder começar uma campanha tudo tem que ser discriminado para ninguém dizer nada de errado. Até porque esses videos estão em inglês, enfim, faça um levantamento correto que faço o post.

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss