Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

10 fevereiro 2012

Campanha para a compra do Tablet para a terapia do Willian

COMO VCS JÁ VIRAM NO POST ANTERIOR PEDI A AJUDA PARA A COMPRA DE UM TABLET PARA O TRATAMENTO DO WILLIAN PESQUISEI OS PREÇOS COMPAREI E LENDO A REVISTA AUTISMO VI QUE O MELHOR NO MOMENTO POR NÃO TER CONDIÇÕES SERIA ESTE AQUI:
Tablet Kyros Android 2.1 Coby Mid7015 E-book Tela 7.0
AQUI VOU DEIXAR O LINK PARA VCS VER O POST SOBRE A OPÇÃO DE TABLETS PARA AUTISTA:
e aqui o valor a vista e as parcelas no site:
OBRIGADA!

E AQUI É UM VIDEO DE DEMONSTRAÇÃO DESTE TABLET 
QUE EMBORA BARATO MAS BOM!!



QUERO DEIXAR CLARO QUE É PARA USO DE TRATAMENTO DE MEU FILHO AUTISTA!
AQUELE QUE QUISER DAR ESTA AJUDA


DEIXO AQUI O NÚMERO DA AGENCIA E CONTA CORRENTE AGUARDO RESPOSTAS SE PUDEREM FICAREI GRATA!!


BANCO ITAÚ
AGÊNCIA:0060
CONTA CORRENTE:52801-5
TITULAR DA CONTA:(MEU ESPOSO PAI DO WILLIAN)
CÍCERO JOSÉ MONTEIRO ESPERDIÃO


AGUARDO VCS ANSIOSA EM SABER SE VOU TER SEU APOIO OU NÃO OBRIGADA!!
ATENCIOSAMENTE:
Elisangela Mãe do Willian Samuel o Autista
10/02/2012 hs17:23



6 comentários:

  1. Agora sim minha flor ficou ótimo, deixa este post uns dias para dar tempo dos seus seguidores e dos meus verem, domingo eu coloco no meu blog, pois é o dia que mais tenho acessos, domingo e segunda e no fim do post peço para as pessoas virem aqui conferir o blog, para verem que não é nada de mentira, que vc tem um trabalho sério, e que isso realmente é importante, e vamos orar para que Deus tome os corações de algumas pessoas afinal não é um valor tão alto, quem sabe conseguimos um bom tanto, e depois vc complementa, conforme receber vc vai postando até completar o valor almejado, eu creio que chegaremos lá em nome de Jesus, vamos ter fé, se é para o bem do William vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ajudar. Meus filhos são perfeitos Graças a Deus! Mas sei o quanto vale um trabalho ´serio desses. Força ae!!! beijos no baixinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de passar pelo Blog da Patricia, e vim conhecer de perto essa história, trabalhei com autistas na APAE e conheço um pouquinho sobre o assunto, entendo o beneficio do tablet p ele, e na quarta feira estarei ajudando um pouquinho! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Kellen Deus abençoe, fico feliz em ter postado, que sabe ser bom para o Willian, estou orando para que consigamos o valor.



    Elisângela, ontem fui ao banco e fiz um pequeno deposito, espero poder ter ajudado.
    Numero do deposito:
    0185 451332054 140212
    Na conta de seu esposo Cicero
    valor de 50,00 reais

    No momento é a quantia que posso dispor, espero ter contribuído para esta compra necessária do nosso querido Willian.

    ResponderExcluir
  5. Olá... sabemos das dificuldades que se tem para o progresso do autista. Persevere pelo seu filho. Com certeza, ele é uma ferramenta de deus para aperfeiçoar sua vida espiritual e pessoal. Deus conta com vc para que o projeto dele seja cumprido na vida do seu filho.
    Encontrei a mensagem no blog de Patricia. Eu acredito que na próxima semana estarei contribuindo com vcs.

    Deus os abençoe ricamente em Cristo Jesus.

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  6. Elisangela minha querida amiga... Que luta hein? Vi seu post e gostaria de ajudar com o pouco que tenho, mas se cada um fizer sua parte, com certeza atingiremos nosso objetivo. Falo nosso, porque sabe o carinho que tenho por ele. Só tenho um probleminha que não tenho o banco Itaú por perto. Me dê duas novas opções, ou a Caixa ou Banco do Brasil e assim, envio-lhe uma pequena quantia. Quero te dizer que vou postar no meu face e no meu bog e divulgar o máximo que posso. Mas com certeza, alguns vão precisar de banco do Brasil ou caixa que é mai próximo de todos nós. Grande abraço e no que for possível conte comigo. Sua luta por William merece esse apoio... Deus esteja sempre contigo minha querida. Te aguardo!

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss