Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

15 setembro 2011

Música do Ozzy Osbourne salva vida de Criança Autista

Joshua1

Um garoto autista de 8 anos chamado Joshua Robb sumiu de sua escola, em Twin Peaks, na Califórnia, Estados Unidos, e ninguém soube dele por cerca de 24 horas.  Os pais do garoto deram uma dica vital para os policiais que foram procurá-lo em uma floresta próxima:  ele é um fã de Ozzy Osbourne, astro do heavy metal.

Uma de suas músicas favoritas, “No more tears” (“Chega de choro”), um dos maiores sucessos de Ozzy, foi tocada em alto volume pelas caixas de som do helicóptero de resgate. Assim, esperava a polícia, o garoto se identificaria com o som e desistiria de se esconder. O tempo era curto, já que a floresta era densa e tinha chovido enquanto Joshua estava desaparecido.

Deu certo. O garoto saiu de trás de um arbusto, foi avistado pelo helicóptero e oficiais desceram em uma corda para resgatá-lo. Abaixo, imagens do resgate, feitas pela rede de TV americana KTLA.

 

Para a surpresa dos pais do garoto, que diziam que ele era tímido e não falava com estranhos, Joshua não só falou com os membros da equipe de resgate como também agradeceu por terem salvado sua vida.

Ozzy, que já sofreu um processo por um fã que teria se suicidado depois de ouvir uma de suas músicas, com certeza não esperava por essa.

fonte:colunas época - Blog Bombou

Um comentário:

  1. Muito interessante o poder que a musica exerce sobre as pessoas.

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss