Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

03 setembro 2011

iPad ajuda no tratamento de criança autista com terapia audiovisual (vídeo)

Confira a experiência que foi contada por Shannon, mãe de uma criança autista chamada Leo, ela começa dizendo que após adquirir um iPad, o gadget mudou radicalmente sua vida e de seu filho, no modo de interagir.

Leo usa o iPad com apps que utilizam programas visuais que o ajudam na tarefa de soletração, e interage com alguns aplicativos que foram especialmente projetados e desenvolvidos para crianças autistas.continue lendo.....

 

isto me deixa muito feliz, ainda mais por lidar com uma síndrome tão delicada que é o autismo, onde muitas pessoas e até alguns médicos desconhecem crianças especiais portadoras desta síndrome.

Pense como isto me deixou feliz :)

Abraços

fonte:IpodSchool

Um comentário:

  1. Todo investimento do mundo ainda é pouco comparado com tudo que essas pessoas mais que especiais precisam... Você é uma guerreira sabia? Que o Senhor possa te dá força e paciência em todo o tempo nesta grande batalha que só pessoas assim como você pode tirar de letra. Parabéns... Grande abraço no meu amigo mirim, por quem tenho profunda admiração... William!

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss