Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

06 agosto 2011

YESHUA - autista - 2011 - 5 anos


YESHUA - quase 5 anos - foi diagnósticado autista clássico aos 3 anos.
Todos os dias é uma nova experiência para todos nós que temos o privilegio de convivermos com ele. É o mais novo dos meus filhos, seu irmão NETO tem 12 anos. YESHUA , tem dificuldades em algumas coisas que pra qualquer outra criança de sua idade seria algo fácil, como ir ao banheiro sozinho, comer bobagens q criança gosta, aprender na escola, etc, pra ele as coisas são mais, digamos, complicadas, ele ainda usa fralda, age como um bebê de 2 anos e mei mas fala como um adulto, daí a minha conclusão que ele seja ASPERGER. Ele é autodidata, não aprende nada se vc ensina, mas aprende sozinho. Muitas vezes tem novidades de palavras que preciso procurar no dicionário. Ele não falava até os 3 anos. Quando gosta de algo, como esse video de musica ele quer passar o dia repetindo o video , sem parar. Tenho que colocar o video várias vezes. Tem muito ainda movimentos esteriotipados ( movimentos repetitivos) com as mãos e anda as vezes na ponta dos pés.
Diante de tantas coisas, eu ainda assim agradeço a DEUS pela sua infinidade bondade, pq amo meus filhos e sei que DEUS me deu dois lindos presentes. E como jó disse, repito, TUDO QUE EU TENHO É DE DEUS.
TE AMO SENHOR DEUS POR TUDO. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss