Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

07 agosto 2011

Fui Atacada por Rackers no Meu Blog

QUERO DEIXAR DE AVISO AOS MEUS SEGUIDORES QUE HÁ TRES DIAS FUI VITIMA DE UM HAKER QUE ATACOU MEU BLOG E MEU BLOG E MEUS PERFIS NO GOOGLE FICARAM EM PANE
MAS COM A GRAÇA E SABEDORIA DE DEUS CONSEGUI ME SAFAR DESSA NÃO FOI FÁCIL MAS MEU BLOG ESTA DE VOLTA!
SE PERCEBEREM ALGO ESTRANHO POR FAVOR ME AVISE!
E O HAKER FOI DE ISRAEL NEM DAQUI DO BRASIL NÃO FOI OLHA SÓ GENTE!
PERDI MEU TEMPLATE QUE TINHA FEITO POIS FIKEI TÃO NERVOSA QUE FORMATEI MEU PC NA MESMA HORA PPOIS ELE INVADIU MEU SISTEM,A AQUI MAS JÁ ACABOU FIKOU FRUSTRADO!! E O BLOG TA NORMAL!
OBRIGADA A TODOS QUE CONTINUAM ME SEGUINDO SE O SITE DO GOVERNO E DA MISSAO PORTAS ABERTAS FOI ATACADO IMAGINE MEU BLOG QUE NEM CEM SEGUIDORES TEM ! ABRAÇOS A TDSSS

Um comentário:

  1. choquei!! deve ter tido um trabalhão isso me assusta
    não conheço nada se atacar o meu
    só vc pra me ajudar rsrsrs
    mais e o pc
    nossa!! isso é muito chatoooo

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss