Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

31 julho 2011

Por Favor de sua opinião vc que entende!Vcs mães de crianças especias como eu me ajude

 

 

Vcs mães de crianças especias como eu me ajude ! e quem não tem filhos enfim todos, pois pra mim todas as crianças são especiais não existe nada mais lindo que uma criança.  Muita gente fala sobre a alimentação, que existe coisas que a criança não pode comer eu gostaria de saber, A Pérolla comia tudo, não sei porque vive com fome o tempo todo, imagino que a fome insaciável é do remédio , mas agora estar rejeitando as alimentações primordiais que antes ela comia, como feijão com arroz., que é base, o pior ela não gosta de iogurte, nem de leite, nem de engrossante (mingau) mas e a falta de cálcio ? ela precisa, ela é pequena nasceu com 1 kg em uma gestação de 6 meses, aqueles partos de emergência, o pior é que a fome não passa, mas ela só come o que ela quer, e são coisas que não são saudáveis como batata frita, de saquinho, miojo, olha só! imagina miojo! e se não der ela se zanga e se machuca com as próprias mãos, por favor me dê uma dica. Ela toma Risperidona e Depakene ela se dar, mas vive se aborrecendo até cm desenhos animados que colocamos pra ela assistir, temos que advinhar qual ela quer até lá ela já se machucou, nos machucou, estar demais, me ajudem, me dê sua opinião

De Nilzete mãe de menina Autista


querida amiga passo a mesma situação com o willian na questaão de alimentos ele só quer alimentos não saudáveis...recomendo que vc não deixe de dar o que ela quer mas procure tentar dar uma fruta que ela gosta, refrigerante procure não dar.. de sucos e o leite iogurte geralmente eles ejeitam isso por causa até mesmo do glutem em certos alimentos procure evitar não faz bem falo por experiencia faça trocas aos poucos nos alimentos vai dar certo procure tirar aqueles alimentos que vc ve que é a mais e invista pelo menos em uma fruta que ela goste e sucos ao invés de salgadinhos pipoca doce, ofereça cuscuz acho que ela pode gostar carne com farinha tente algo mas fike tranquila e tente e de tempo ao tempo aos poucos as coisas irão sem encaixar.

recomendo que vc compre um livro que te oriente sobre o autismo e eu tenho um que é ótimo pra lhe recomendar é neste site o valor ou vc pod ir numa livraria lá tem muitas experiencias e orientaçoes


http://www.livrariacpad.com.br/Deixe-vir-a-mim-todas-as-criancas/Educacao-crista/Livros/167364.html?acao=DT&prod_id=207440&dep=4732&secao=14817&

 

 


Este é um livro muito orientador sobre várias síndromes mas destaca-se bastante experiencias sobre o autismo, também fala muito e nos instrui a fazer inclusão das crianças especiais na escola biblica de nossas igrejas é muito bom excelente para falar do amor de Deus as crianças especiais sobre o plano de salvação e histórias biblicas recomendo !

detalhe:quero ver isso em prática nas nossas igrejas!!

Formato:21,5 x 28cm / 144 págs

Acabamento: Brochura

ISBN 978-85-263-0940-1

Malesa Breeding

Autora CPAD

Dana Hood

Autora CPAD

Jerry Whitworth

Autor CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss