Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

11 julho 2011

Depoimento de uma Mãe de Filha Autista: O Bálsamo de Gileade - A história de uma Autista

Depoimento de uma Mãe de Filha Autista
toda história deste vídeo, é para mim uma luta sem fim, as vezes me pergunto: Oh minha filha amada e quando eu me for deste mundo ? Esta situação ela é posicionada, no passado, presente e ainda mais no futuro, preciso muito do Amor de Deus, a minha filha é o meu diamante lapidado pelos anjos do Senhor, tenho medo do futuro, minha vida é completamente cheia da palavra, como será ? ou o que faço agora ? Não é fácil é batalha em cima de batalha, esta foto do meu perfil é o oposto do meu interior, meu interior é interrogações, aceito a missão que Deus me deu, a situação, a luta, não diminui o grande amor que sinto pela minha filha a única coisa que acontece, que é o mais doloroso, é a falta do conhecimento em saber, se ela é feliz... Eu faço tudo até o que não posso, se preciso for vou até a lua, mas esta incógnita, pela falta de comunicação e o oculto que é o autismo, não me deixa saber de nada, porque ela é alheia a tudo...
de: Nilzete Mãe de uma menina Autista


QUERO DIZER AQUI QUE ASSIM COMO ELA RELATA SOBRE O FUTURO DE SUA FILHA ASSIM EU COMO MUITAS MÃES QUE TEMOS FILHOS ESPECIAIS REFLETIMOS MUITO SOBRE ISSO!!

Um comentário:

  1. Elisangela... Graça e Paz! Assisti um vídeo sobre a mulher invisível, e pude concluir que, realmente aqui nesse mundo vc's nunca serão totalmente reconhecidos por todo o bem que fazem, pela dedicação. Mas faça-o para Deus, que em oculto tudo vê e recompensará. Nesse mundo de egoísmo, palavras como amor, dedicação e doação são incompreendidas e não entoam com uma sociedade que busca o prazer individual e momentâneo. Mas alguém será marcado por aquilo que realizam de bom, e na história da vida ficará o seu registro.

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss