Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

14 junho 2011

VC QUE ESTÁ FERIDO MACHUCADO FOI PENSANDO EM VC QUE POSTEI ESTE VIDEO!!Cristina Mel - Força de Deus

É a Palavra de Deus. Seja forte e corajoso. Não fique aterrorizado; não esteja desencorajado, porque o SENHOR teu Deus estará com você onde quer que você vá.

Um comentário:

  1. Oi Elisangela!
    Vim agradecer pelo carinho e atenção ao comentar em meu blog e conhecer esse seu outro blog que é muito especial!
    Fui fisioterapeuta da APAE de minha cidade por 11 anos e sei o quanto que é bom trabalhar com as crianças.
    Essa linda canção de Cristina Mel me trouxe um versículo: “Bem sei, meu Deus, que tu provas os corações e que da sinceridade te agradas.” (I Crônicas 29:17a)
    Que as bênçãos do Senhor estejam em sua casa e um grande abraço ao Willian!
    Jeferson.

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss