Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

17 junho 2011

Paulo Paim lembra Dia do Orgulho Autista


Ao registrar a celebração do Dia do Orgulho Autista, em 18 de junho, o senador Paulo Paim (PT-RS) informou que será um dos 15 agraciados com o Premio Orgulho Autista. O senador lembrou que os autistas são contemplados em seu projeto do Estatuto da Pessoa com Deficiência, que aguarda votação na Câmara dos Deputados.

- Há dez anos apresentei o Estatuto da Pessoa com Deficiência, que infelizmente está engavetado na Câmara. O projeto traz benefícios para mais de 28 milhões de brasileiros que tem algum tipo de deficiência - declarou, em discurso nesta quinta-feira (16).

A entrega do 6º Prêmio Orgulho Autista será realizada no dia 17 de junho, véspera do Dia do Orgulho Autista, às 10h, nos estúdios da Rádio Nacional de Brasília, com transmissão ao vivo. Paim terá participação gravada.

Dia da Poesia

O senador também mencionou a realização de audiência pública, nesta quinta-feira, no Senado, quando se comemorou o Dia Nacional da Poesia, com homenagens ao poeta Thiago de Mello. Na reunião, os parlamentares decidiram fazer, em 16 de março de 2012, uma sessão de homenagem aos poetas brasileiros; um livro registrando a audiência pública ocorrida nesta quinta-feira; e elaborar um projeto tornando o mês de março, quando nasceu o poeta Thiago de Mello, o mês da poesia.

Paim também anunciou que participará de audiência pública na Assembléia Legislativa de São Paulo para discutir o projeto que cria o Estatuto do Motorista Profissional, também de sua autoria.
Da Redação / Agência Senado
fonte:http://www.senado.gov.br/noticias/paulo-paim-lembra-dia-do-orgulho-autista.aspx

Um comentário:

  1. Que bom que estão lembrando dos nossos pequenos cidadãos mirins que tanto requer de carinho e atenção e muito mais que isso... Oportunidades de acessibilidade... Grande iniciativa!

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss