Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

18 outubro 2010

Sou assim... Mas sou feliz! Hehehe...!



EU TINHA DOIS ANINHOS E MEIO QUANDO DE REPENTE DA NOITE PRO DIA ACORDEI...
NÃO CONSEGUIA FALAR MAIS E REGREDI TOTALMENTE NO QUE EU ESTAVA DESENVOLVENDO .FOI ENTÃO QUE MEU PAPAI E MINHA MAMÃE COMEÇARAM UMA BUSCA EM RESPOSTAS O PORQUE DISSO TUDO!
APÓS UM ANO DEPOIS DE VÁRIOS EXAMES!
VEIO O RESULTADO: AUTISMO
MAMÃE NÃO CONSEGUIA ENTENDER O QUE E O POR QUÊ?
FOI AI ENTÃO QUE DE INVESTIGAR E PESQUISAR QUE ELA CONCLUIU QUE EU SOU UMA CRIANÇA DIFERENTE E ESPECIAL.
HOJE JÁ FAZ UM ANO E ALGUNS MESES QUE ESTUDO NA APAE... ONDE TENHO ACOMPANHAMENTO DE TO, FONO E ESTUDO ATÉ MESMO INFORMÁTICA..ISSO É MUITO LEGAL. EU LEVANTO BEM CEDINHO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA MINHA MÃE ME LEVA PARA A APAE..E TENHO DADO ÓTIMOS RESULTADOS.
TENHO AMOR E CARINHO DE TODA A MINHA FAMÍLIA
E COMPREENSÃO DE TODOS.QUERO DIZER QUE TODOS VCS QUE VISITAREM ESTE BLOG SEJAM BEM VINDO E LIVRES EM FAZER
SUAS PERGUNTAS TIRAREM DÚVIDAS E FAZEREM COMENTÁRIOS. AGUARDO TODOS VCS!... E NÃO DEIXE DE ORAR POR ELAS!

Um comentário:

  1. Olá amada tudo bem? Parabens pelo lindo trabalho, já estou seguindo seu blog, faça uma visita no meu tbm e se gostar seja um seguidor tambem...
    http://prvaldomelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss