Pesquisar este blog

codigos blog

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

13 maio 2010

novidades!!!!!!!!

GENTE COMO EU HAVIA NOTIFICADO PARA VOCÊS SOBRE A ALIMENTÇÃO DO WILLIAN,
ONTEM 12 DE MAIO DE 2010 O WILLIAN SAMUEL  SE ALIMENTOU PELA PRIMEIRA VEZ COM ARROZ E FEIJÃO!
PARA MIM ISTO É MUITO IMPORTANTE POIS DESDE QUE ERA PEQUENINO NUNCA HAVIA ACEITADO COMER ARROZ E FEIJÃO.!(DESDE BEBÊ AGORA ESTÁ COM 5 ANOS)
QUERO COMPARTILHAR ESTA MINHA ALEGRIA COM TODOS VCS!
E ROGAR A TODOS QUE OREM A FAVOR DELE PARA QUE ELE ACEITE SEMPRE ESTES ALIMENTOS, E PRECISAMOS TAMBÉM QUE ELE ACEITE LEGUMES VERDURAS E FRUTAS!
ALGUMAS FRUTAS QUE ELE JÁ ACEITOU FORAM: MAÇÃ, BANANA, MELÂNCIA E MAMÃO. ISTO FOI UM PROGRESSO QUE ESTAMOS TENTANDO SEMPRE OFERECER PARA ELE!
NUNCA FOI FÁCIL MAS CONSEGUIMOS COM  PERSISTÊNCIA ....
NA VERDADE QUEM TEM FEITO TUDO ISSO É LÁ ONDE ELE ESTUDA E TEM ACOMPANHAMENTO! AQUI EM CASA NÃO TENHO TIDO TODO ESSE ÊXITO
MAS SÓ DELE ACEITAR LÁ JÁ ME DEIXA MUITO ALEGRE!
POIS IMAGINE VOCÊ SE SEU FILHO SÓ SE ALIMENTASSE COM LEITE E AVEIA SEM CONSEGUIR ACEITAR MAIS NADA! ERA ASSIM QUE ELE FICAVA ATÉ POUCO TEMPO!
ENTÃO TENHO MOTIVOS PRA COMEMORAR!
UM ABRAÇO PRA TODOS!!!!!!!!

2 comentários:

  1. oi elisangela ele e uma graça que Deus continue te abençoando, beijuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irmã... Não tem como não ler esse desabafo seu em ritmo de felicidade e não comentar! Sua fala me fez reportar a um livro que li anos atrás e gostaria muito que você desse um jeitinho de ler "Uma só vez na vida!" De Danielle Steel, ela retrata essa questão e é tão linda a forma que ela fala do Andrew o filhinho autista que não conto às vezes que chorei quando li. Li três vezes por sinal e a sensação era como se estivesse lendo pela primeira vez! Quando vi as fotos do seu pequenino, meus olhos encheram de água porque me lembrei de cenas do livro, quando ele se debruçava ao lado do Andrew enquanto ele dormia, quando ela chorava quando ele tinha que ficar numa escola especial... Demais!... Vu ficando por aqui repleto de felicidade porque conheci mais esta grande lição de vida!... Deus te abençõe meu pequeno grande William!

    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss